Disputa de novelas

Vantagem de "Carinha de Anjo" sobre "Apocalipse" cai para quatro décimos


lorenaqueirozsbtcarinha_0b27eab9cdffb2834a4ee54fd849cec0762cc9fb.jpeg
"Carinha de Anjo" é a atua novela do SBT - Divulgação

Após meses com uma vice-liderançca confortável por conta da rejeição do público da Record TV à "Apocalipse", "Carinha de Anjo" viu sua vantagem sobre a novela concorrente se reduzir de forma substancial nas últimas semanas no PNT, o Painel Nacional da Televisão.

Nos capítulos exibidos entre os dias 5 e 9 de março, "Carinha de Anjo", que já chegou a ser de mais de três pontos em janeiro, se reduziu para apenas quatro décimos. O placar foi de 8,8 pontos para a trama do SBT contra 8,4 para a da Record TV. Essa é a menor diferença entre ambas desde o fim do primeiro mês de "Apocalipse", em novembro.

Em São Paulo, principal praça do Ibope, "Carinha de Anjo" tem uma folga maior. Foram 9,6 pontos contra 7,7 de "Apocalipse". Mas no Rio a situação já se inverteu: foram 9,4 pontos para "Apocalipse" contra 6,5 para "Carinha de Anjo".

Embora ainda esteja longe de repetir os patamares até mesmo de "O Rico e Lázaro", novela bíblica menos vista desde "Os Dez Mandamentos", "Apocalipse", que chegou a ter 5,8 pontos de média, vem subindo gradativamente.

O fim de "Belaventura" e o avanço de "Os Dez Mandamentos" para o horário das 19h40 contribuiu. Para efeitos de comparação, enquanto "Belaventura" patinava nos 6 pontos, "Os Dez Mandamentos" acumulou 10,8 na semana em questão e vem servindo como importante alavanca para a trama inédita.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores de cada uma das 15 cidades do PNT e suas respectivas regiões metropolitanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado