Em recuperação

"Apocalipse" tem melhor semana desde novembro e ameaça vice de "Carinha de Anjo"


apocalipsenovela_caebc83901b3583ed01b7b7d31e5609b32e0bb4b.jpeg
Divulgação/Record TV

Após várias semanas em baixa, muito em parte às sucessivas mudanças em seu texto e à baixa entrega de "Belaventura", "Apocalipse" voltou a subir e registrou, entre os dias 5 e 11 de fevereiro, seu melhor desempenho desde novembro e já ameaçando a vice-liderança de "Carinha de Anjo", do SBT.

A novela de Vivian de Oliveira obteve 8,9 pontos de média no PNT, o Painel Nacional da Televisão, que contempla os 15 principais centros do Brasil.  A trama ainda perde para "Carinha de Anjo", mas por uma distância que vem caindo - a trama infantil do SBT teve 9,3 pontos.

"Apocalipse" chegou a ter índices inferiores a 6 pontos em meados de janeiro, subindo para 6,8 na reta final do mês e chegando aos 8,9 da semana em questão. 

Com este crescimento, a novela também voltou a figurar no ranking das maiores audiências da casa. A produção foi a segunda mais vista da grade da Record TV - sendo que em janeiro chegou a ficar de fora da listagem dos 10 programas mais vistos.

"Apocalipse" perde, no entanto, para "Os Dez Mandamentos". A reprise, que passou a antecedê-la, vem crescendo no horário que era ocupado por "Belaventura". A média nesta mesma semana foi de 9,1 pontos - a maior desde que a reprise foi iniciada.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores das 15 cidades mensuradas pelo Ibope e suas respectivas regiões metropolitanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado