SBT

Em cena bastante aguardada, Gustavo e Cecília se casam em "Carinha de Anjo"

Noviça deixou a vida religiosa para viver um grande amor


carinhadeanjo-casamento-cecilia-gustavo-06022018(2)_6ed870fb2e96b7aef73f429018e88dc6e0c7ef67.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo desta terça-feira (6) de "Carinha de Anjo", finalmente acontece o tão aguardado casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes).

A cerimônia foi gravada com direção-geral de Ricardo Mantoanelli no cenário da área externa do colégio de Doce Horizonte - localizado em uma fazenda na cidade de Itatiba, em São Paulo -, que envolveu centenas de profissionais ao longo de três dias. O vestido de noivado escolhido pela direção de figurino da novela para ser usado pela personagem Cecília foi confeccionado pela estilista Julia Pak.

Na história, o local escolhido para celebrar o casamento foi também aonde aconteceu o primeiro encontro do casal, antes mesmo de Cecília abandonar o hábito religioso de noviça para poder viver o amor que sentia pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Em cena bastante aguardada, Gustavo e Cecília se casam em \"Carinha de Anjo\"

O coral de freiras canta no momento de entrada e saída dos noivos. A cerimônia é celebrada pelo Padre Gabriel (Alcemar Vieira). Enquanto Dulce Maria é a dama de honra do casal. Os melhores amigos dos noivos apadrinham a união, como o caso da dupla formada pela irmã Fabiana (Karin Hils) e o jardineiro Páscoal (Camilo Bevilacqua).

Em cena bastante aguardada, Gustavo e Cecília se casam em \"Carinha de Anjo\"

Tudo é registrado em vídeo pela vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), incluindo depoimento dos personagens para os recém-casados, que será exibido aos telespectadores da trama. Após a cerimônia, acontece durante a noite, na beira do jardim, a grande festa de casamento, com discursos e declarações. O buffet é comandado pelo chef Vitor (Thiago Mendonça).

Em cena bastante aguardada, Gustavo e Cecília se casam em \"Carinha de Anjo\"

A sequência começa a ir ao ar na noite de hoje, a partir das 20h30, no SBT. No mesmo horário, a Record TV inicia a importante fase do Arrebatamento em "Apocalipse".

Essa disputa promete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado