Penhasco

"O Outro Lado do Paraíso": Renato pensa que Clara morreu e se desespera

Próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso"


renatooutroladodoparaiso2711_1acd8d3189acb7be3540b38ba5975b162c91b01d.jpeg
Divulgação/TV Globo

Renato (Rafael Cardoso) ficará ensandecido nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso".

O médico ajudará Clara (Bianca Bin) a escapar do hospício onde está internada, e para isso, dará uma mãozinha para que ela se esconda no caixão de Beatriz (Nathália Timberg).

"Certamente levam o caixão pro continente e enterram no cemitério de lá. Você entra no caixão. Amanhã eu, como médico, dou um jeito de ir junto com a lancha pro continente. Tenho dinheiro, Clara. O suficiente pra convencer os coveiros a tirarem você do caixão", dirá ele, que dará um remédio para Clara dormir.

Posteriormente, Renato pedirá para Antunes, diretor do hospício, para que ele possa ir embora no mesmo barco que o caixão. "Que barco?", perguntará Antunes.

"No barco que vai levar o caixão pro cemitério", responderá o médico.

Antunes explicará que não há barco, e os corpos são enviados para a família quando há pedidos. "Quando não há, escolhemos uma trilha que não passa pelo pátio, pra não alvoraçar os pacientes, e...", completará.

"Como é feito o enterro?", questionará Renato.

Depois de descobrir que os corpos são arremessados no mar, o médico entrará em desespero, chegando tarde demais. Ele observará os enfermeiros jogando o caixão do abismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado