Reviravolta

"Juíza sim!", comemora Erika Januza sobre virada em "O Outro Lado"


erika-januza_6574aada5a6d7e525d96be3a4573dd74629b992c.jpeg
Raquel e Nádia se reencontram após dez anos - Divulgação/Globo

A virada de Raquel, que se tornará juíza na segunda fase de "O Outro Lado do Paraíso", empolgou a atriz Erika Januza e também seus seguidores nas redes sociais.

A atriz publicou uma foto com matéria que repercutia o reencontro de Raquel e Nádia, personagem de Eliane Giardini, dez anos após o dia em que ela foi humilhada e demitida pela patroa racista.

Na cena em questão, a dondoca, sabendo que uma nova magistrada chegará à cidade, oferecerá um jantar junto com seu esposo Gustavo, vivido por Luís Mello, o delegado Vinicius, de Flavio Tolezani e a esposa Lorena, interpretada por Sandra Corveloni.

Sem saber de que a nova juíza é Raquel, ao ouvir a campainha tocar, Nádia abrirá a porta e acabará desmaiando ao saber que a ex-empregada doméstica é a nova juíza da cidade.

"Juíza sim! #representatividade", escreveu Erika na legenda. A publicação teve mais de 60 mil curtidas e diversos comentários. "Você não imagina o quanto é gratificante te ver interpretar um papel que representa tanta gente, que nos representa. O racismo hoje em dia é velado. Parabéns!", disse uma seguidora.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado