Nova fase

"O Outro Lado do Paraíso": Renato descobre paradeiro de Clara: "hospício"

Renato segue conselho de Mercedes


renato_f616955e122f0cf0dc3c3f9b06b37fd3a86b21a5.jpeg
Renato descobre onde está Clara - Globo/Cesar Alves

A novela "O Outro Lado do Paraíso" entra em sua segunda fase na próxima segunda-feira (27). A trama de Walcyr Carrasco terá uma passagem de tempo de dez anos simbolizada pelo aniversário de Tomas (Vitor Figueiredo), filho de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé).

Criado por Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso), Tomas não conhece a mãe biológica. A família vive em Palmas na casa de Sophia (Marieta Severo) e todos levam uma vida confortável graças à exploração do garimpo em Pedra Santana. A vilã está de posse dos documentos das terras desde a internação de Clara na clínica.

No capítulo especial, os dias de felicidade da família estão contados. Renato revela uma conexão com Clara durante uma conversa com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro). "Aqui sinto uma conexão com Clara. Mesmo estando feliz, bem casado", diz o rapaz, que continuou procurando pela mãe de Tomas durante muito tempo.

\"O Outro Lado do Paraíso\": Renato descobre paradeiro de Clara: \"hospício\"
Capítulo terá casamento de Renato com Lívia - Globo/Cesar Alves

Renato conta para Josafá e Mercedes que acreditava que encontraria pistas de Clara na casa de Sophia. A mística escuta "vozes" e incentiva Renato a continuar procurando por Clara.

"Hoje à noite. Eles estão me dizendo. Eles vão confundir a Sophia. Ela vai se atrapalhar. Vai esquecer esse negócio que ela trabalha. Não sei como isso funciona, mas Eles dizem pra você tentar. De madrugada. É sua oportunidade!", diz Mercedes.

Em outra cena, Renato segue os conselhos de Mercedes e descobre uma transferência bancária em nome de Clara Tavares. Inicialmente ele pensa que o dinheiro trata-se de uma mesada de Sophia para a mãe de Tomas.

Renato acaba descobrindo toda a verdade: "Hospício Santa Carmela. O pagamento do custo mensal da paciente Clara. Um hospício! A Clara tá num hospício!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado