Novelas da Globo

"Pega Pega" desbanca "O Outro Lado do Paraíso" em Recife e Vitória


camilaqueirozmateussolanopegapega_07d291aaf3782c9e4585b5d127bc9b27d52cab3a.jpeg
Mateus Solano e Camila Queiroz protagonizam "Pega Pega" - Divulgação/Globo

Já entrando em suas últimas semanas de exibição, "Pega Pega" vem rendendo bons números de audiência e tem se aproximado - em alguns casos, até superado, os registrados por "O Outro Lado do Paraíso".

Na semana entre os dias 13 e 19 de novembro, "Pega Pega" acumulou média nacional de 26,7 pontos contra 27,9 de "O Outro Lado do Paraíso". Apesar de ambas terem tido uma leve oscilação para baixo em relação à semana anterior, a novela das sete teve um destaque em duas praças: Recife e Vitória.

Em Recife, a novela de Claudia Souto fechou a semana com 30,5 pontos contra 26,4 da trama de Walcyr Carrasco. O mesmo efeito se repetiu em Vitória, quando a trama das sete bateu a das nove por um placar de 24,7 a 22,1.

Ainda que nas semanas iniciais, a Globo segue com dificuldades de emplacar "O Outro Lado do Paraíso". Em algumas praças, como Belém, a emissora carioca perdeu quase 20 pontos com a troca de novelas no horário nobre.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado