Internacional

"O Outro Lado do Paraíso" tem primeira exportação confirmada


marieta-ooutroladoo_0fb16df314f858aedcf2fff24d6763498948f760.jpeg
Marieta Severo interpretará a Sophia, vilã de "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/Globo
Ainda que sequer tenha estreado, "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco que substituirá "A Força do Querer" em outubro, já tem sua primeira exportação garantida.
 
O primeiro país estrangeiro a receber o folhetim será Portugal, onde a Globo tem uma parceria de mais de 20 anos com o canal aberto SIC. A trama deverá substituir a própria "A Força do Querer", que atualmente faz dobradinha com "Novo Mundo" no final do horário nobre.
 
Apesar de as novelas brasileiras terem perdido força em Portugal ao longo dos últimos anos, as expectativas com "O Outro Lado do Paraíso" são positivas por conta da autoria de Walcyr Carrasco - ainda que não tenha registrado índices expressivos com "Verdades Secretas".
 
Walcyr escreveu "Gabriela" (2012), que foi um dos maiores sucessos dos últimos anos em Portugal - chegando a bater tramas nacionais e assumir o posto de programa mais visto da TV local. Ele também teve êxito com "Alma Gêmea" (2006), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Caras & Bocas" (2009). 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado