Confira como ficou

Ellen Roche publica foto com visual para "O Outro Lado do Paraíso"


ellen-haja_3064687e3adb19af7304a632baae0cbedbf0b338.jpeg
Ellen Roche, às vésperas de estrear em "Haja Coração" - Divulgação/Globo

Afastada das novelas desde o ano passado, quando interpretou a ex-casa de vidro do BBB Leonora Lammar em "Haja Coração", Ellen Roche volta às telinhas ainda neste ano em "O Outro Lado do Paraíso", substituta de "A Força do Querer' na faixa das 21h.

A atriz publicou em seu Instagram uma foto com o visual repaginado para dar vida à Suzana, uma enfermeira que será casada com Samuel, personagem de Eriberto Leão.A trama dos dois promete bastante polêmica, já que Samuel, que será um diretor de hospital, demonstrará homofobia, machismo e preconceito, quando na verdade ele viverá um romance secreto com Cido, vivido por Rafael Zulu.

Essa é a primeira vez que Ellen Roche trabalha com Walcyr Carrasco, um dos novelistas em maior atividade na Globo. No entanto, a atriz também não tem tido férias: antes de "Haja Coração", fez a "Escolinha do Professor Raimundo", "Geração Brasil", "Divertics" e "Sangue Bom", "Guerra dos Sexos", "O Astro", além de ter participado de uma das temporadas do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado