Copa do Mundo

Fox Sports é a primeira emissora do mundo a entrar ao vivo da Rússia


foxsportsradiorussia_6c4e97766e216b3e5795e38749635339ca936fe6.jpeg
Equipe titular do "Fox Sports Rádio" apresenta programa diretamente da Rússia

O Fox Sports Brasil foi a primeira emissora do mundo a entrar ao vivo diretamente da Rússia, sede da Copa do Mundo 2018.

Os trabalhos começaram na última segunda-feira (4), com os programas "Fox Sports Rádio", "Expediente Futebol" e "Debate Final" sendo gerados diretamente de um estúdio construído em Moscou. O primeiro, inclusive, bateu sua maior audiência do ano no início da semana.

E para a abertura do Mundial na próxima quinta (14), além de transmitir o primeiro jogo, entre Rússia e Arábia Saudita, o Fox Sports planeja um dia especial, entrando ao vivo de Moscou com "Expediente Futebol" e fechando o dia com "Debate Final Especialistas", com a participação de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jô Soares.

Para reforçar o time da emissora, Emerson da Rosa, Ricardo Rocha e Renê Simões vão comentar diariamente os principais momentos da Copa. Além deles, haverá o olhar clínico do doutor Moisés Cohen para analisar choques e possíveis lesões durante o torneio.

Diariamente, haverá também o programa "Comenta Quem Sabe", com mesas de debates predominantemente femininas.

Mais de 100 profissionais estão na Rússia para a cobertura do evento, cujos direitos foram sublicenciados junto à Globo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado