Horário nobre

Extintos em SP e Rio, "Praça Record" tem bom Ibope em capitais brasileiras


carlos-magno_19fa899176892a26da3cec3b5a746478745bbd66.jpeg
Carlos Magno comanda o "GO Record", maior audiência da Record TV Goiás - Reprodução

Encerrados em São Paulo e Rio de Janeiro em fevereiro deste ano por conta dos baixos índices de audiência, o formato do "Praça Record", de noticiários locais exibidos no horário nobre, tem feito sucesso pelo Brasil.

Em Goiânia, uma das melhores praças da Record TV em resultados, o "GO Record", de Carlos Magno, foi o programa mais visto da casa entre os dias 28 de maio e 3 de junho. A média alcançada foi de 18 pontos - superior até mesmo à reprise de "Os Dez Mandamentos", que registrou 17.

A mesma situação se repete em Belo Horizonte neste mesmo período de mensuração. O "MG Record", de Carlos Viana, alcançou 16 pontos de média, novamente como programa mais visto da casa. "Os Dez Mandamentos", que ocupou a segunda colocação, teve 13 pontos.

Ainda que não encabecem o ranking de maior audiência da Record TV, o "Praça Record" tem performance bastante satisfatória em outras praças. Em Brasília, o "DF Record" foi a segunda atração mais vista, com 12 pontos ante 13 do líder "Domingo Espetacular". Já em Salvador, o "BA Record", de Patrícia Abreu, foi o terceiro mais visto, com 13 pontos, empatando com "Luz do Sol" e o também noticiário "Bahia no Ar".

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado