Após repercussão

"Domingo Show" limpa casa da cantora Perla e mostra resultado na TV

Cantora paraguaia falou sobre sua situação em reportagem no final de maio


domingoshow-perla-10062018(3)_78b2919121481c9b1c569810dcba98509cd55b27.jpeg
Divulgação/Record TV

Após a repercussão nacional e até internacional da reportagem de Geraldo Luís que mostrou a atual situação da cantora paraguaia Perla, o "Domingo Show" segue no caso e mostra neste fim de semana (dia 10) como ficou a casa dela após um intenso processo de limpeza e organização.

Na matéria exibida no dia 27 de maio, a cantora, que mora sozinha na região metropolitana de São Paulo, revelou que estava passando por problemas financeiros e que era acumuladora. A casa da artista estava suja, cheia de objetos antigos distribuídos por vários cômodos, com louça na pia e roupas espalhadas por todos os cantos.

Foram oito dias de trabalho que envolveu mais de 35 pessoas. Do local, foram retiradas cinco caçambas de lixo e entulho e oito caminhões transportaram o que ficou para doação. Para reformar e encher a piscina, foram utilizados quase 50 mil litros de água. Para separar todo o material e vestuário, foram utilizados mais de 500 cabides e 50 caixas organizadoras.

\"Domingo Show\" limpa casa da cantora Perla e mostra resultado na TV

\"Domingo Show\" limpa casa da cantora Perla e mostra resultado na TV

Perla também passou por uma grande transformação no visual, que incluiu tratamento dentário e a volta da marca registrada de sua carreira: os cabelos longos e um figurino que a fez relembrar os bons tempos.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir da 13h, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado