Tardes de domingo

Lua Blanco participará da segunda temporada do reality "Popstar"


luablanco_cb71774dae0bf4e0732002b5e69cb377a9b46806.jpeg
Ex-"Rebelde", Lua Blanco mostrará seus dotes como cantora no reality da Globo

A atriz Lua Blanco, ex-"Rebelde" e que participou de "A Força do Querer" no ano passado, estará na segunda temporada do reality musical "Popstar" nas tardes de domingo na Globo.

Desta vez, a apresentação ficará a cargo de Taís Araújo. Ao lado de Lua Blanco, estarão Fafy Siqueira e Eri Johnson, que também estão escalados, como informou o jornal O Globo. Outros nomes ainda estão em negociações.

"Popstar" tem estreia prevista para setembro na emissora, que contará com direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

O reality reúne 14 famosos de diferentes áreas que terão a chance de cantar no palco como um verdadeiro popstar. A cada semana, os artistas se apresentam e são avaliados após cada show por 10 especialistas, pela plateia – que votará através de um dispositivo, e pelo público, que pode votar pelo site da Globo.

Os votos de todos são computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultam em um ranking eliminatório ao longo da temporada. Até que, na grande final, apenas um deles é escolhido como o novo PopStar e leva o prêmio de R$ 250 mil.

André Frateschi foi o grande campeão na temporada passada, desbancando Claudio Lins. Na época, agradeceu: "Quero dedicar aos meus novos amigos que fiz neste programa, à minha companheira, às minhas filhas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado