Saúde

Após descoberta de câncer, Ana Furtado apresenta "Encontro", mas se ausentará do "É de Casa"


anafurtado-encontro-31052018_435689ac4e52ab0d030eac02be5e7d57220fc475.jpeg
Reprodução

Quatro dias após anunciar a descoberta e retirada de um câncer de mama, Ana Furtado foi chamada e apresentou o "Encontro" nesta quinta (31) e sexta-feira (1º), substituindo Fátima Bernardes, que tirou folga no feriadão.

Antes de entrar no ar, a apresentadora falou sobre a oportunidade em seu perfil no Instagram. "Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro - consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto. Amanhã, em especial, será um dia de muita celebração e de encontros repletos de carinho. Vejo vocês no #Encontro, amanhã e sexta-feira (01/06), depois do Bem Estar", escreveu, convidando o público para assistí-la.

Já no programa da Globo, ela agradeceu o carinho do público: "Quero aproveitar e agradecer todo o carinho que eu recebi ao longo desta semana. Vocês não têm ideia que tanto amor, todo esse carinho que recebi, como me faz mais forte ainda para seguir adiante em busca da minha cura. Muito obrigada".

E na tarde desta sexta, Ana Furtado publicou uma foto agarradinha a Cissa Guimarães e André Marques, avisando que não estará no "É de Casa" deste sábado (2): Muito amor envolvido! Obrigada amados amigos pela força e por tanto carinho. Amanhã não estarei com vocês no #ÉDeCasa, mas em breve estaremos juntos aos sábados. Amo vocês".

Após a operação para retirada do tumor, Ana precisará passar por sessões de quimioterapia, tendo que se afastar em alguns momentos da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado