Fim

Alice Wegmann se despede de "Onde Nascem os Fortes" e fala em tristeza: "dias difíceis"

Fábio Assunção também falou sobre o fim das gravações


AliceWegmann_7ba798b3f358af6fadd11884e68c5379448d1e49.jpeg
Reprodução/ Instagram

Interpretando Maria em "Onde Nascem os Fortes", a atriz Alice Wegmann usou sua conta do Instagram para lamentar o fim das gravações da supersérie da Globo.

Na imagem, Alice aparece olhando o por do sol e fez uma profunda reflexão sobre os quatro meses de gravações: "É importante reconhecer a tristeza, e é importante sentí-la, ainda que doa. Tudo bem não estar bem, às vezes. Acordei nos últimos dias sabendo que seriam dias difíceis. E aceitei isso. É bom chorar. Eu adoro, mesmo que não faça isso tanto. Sentir é bom."

"Quando uma coisa está perto do fim, a gente começa a recapitular tudo desde o início. vai puxando lembranças que se perderam por aí. Hoje eu lembrei desse dia em que chorei vendo o pôr do sol no Lajedo. Lembrei de colocar a mão pra fora da janela na estrada de terra e de jogar um jogo com o vento. Lembrei do quanto o sertão me provocou. Lembrei dos amigos que fiz com esse trabalho", completou.

Por fim, Alice Wegmann disse: "Lembrei do susto que levei sendo convidada pra cá e lembrei de vezes que pensei que essa personagem estava, para mim, escrita nas estrelas. E lembrei do quanto vai ser difícil me despedir dela. Tem dias que a porta do elevador abre e o vizinho te dá boa noite e os seus olhos enchem d’água porque sim. E tá tudo bem. Ainda que doa. É bom sentir."

O ator Fábio Assunção, que vive Ramiro, também usou sua conta do Instagram para falar sobre o final das gravações de "Onde Nascem os Fortes": "Iniciamos as preparações há 9 meses, em agosto. Foram 33 semanas de gravação. Nesses mais de 7 meses nos dividimos entre estúdios no RJ e externas na Paraíba (Recife e cidades do Piauí também). Centenas de pessoas participaram, profissionais, moradores das cidades que conhecemos, muita gente reunida num só propósito".

Fábio completou: "Paraibanos, paulistas, pernambucanos, cariocas, baianos, cearenses, paraenses!! Foi um privilégio fazer parte desse encontro, dessa obra, minha gratidão a cada um de vocês!!!! Aqui me despeço desse cabra, Ramiro Curió - fique aí pensando, rsrs. ‘Onde Nascem os Fortes’ será exibida até 16 de julho. Viva o Sertão brasileiro!".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado