On-demand

Globosat Play comemora aumento de 17% no consumo de vídeos


globosatplay_b4fda13369e7811f6e06eabd8a75fde2fae91e8e.jpeg
Divulgação

O Globosat Play registrou um aumento de 17% no consumo de vídeos no período de maio de 2017 a abril de 2018 em relação aos números do período anterior (maio 2016 - abril 2017).

A plataforma de canais on demand e ao vivo, que completa quatro anos neste mês de maio, alcançou crescimento mesmo sobre o período anterior que engloba a época de transmissão do Jogos Olímpicos do Rio e registrou recordes de acessos.

O mês de aniversário vem sendo celebrado com atrações de peso na programação, como a cobertura do Casamento Real ao vivo (GNT e GloboNews) e estreias de atrações como os clássicos "Chaves" e "Chapolin" (Multishow), a terceira temporada de “Lucifer” (exclusiva do canal Universal no Brasil), “Liar: Rede de Mentiras” (série exclusiva GNT Play), “Missão Design” (GNT), “Vlog da Mila” (websérie exclusiva do Gloob Play) e “Na Mente de um Assassino - Chasing Shadows” e “Shoot the Messenger” (pré-estreias no Mais Globosat Play).

O Globosat Play chegou aos assinantes em maio de 2014 para ocupar o lugar do Muu, serviço pioneiro de TV everywhere lançado pela Globosat em 2011.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado