Domingão

Para Silvero Pereira, público rotulou Claudia Raia como vilã do "Show dos Famosos"

Ator diz que brasileiro gosta de criar o mocinho e vilão da história


silveropereira-showdosfamosos-posada_9387c63d34427a789664f87781aa15ee332e791c.jpeg
Divulgação/TV Globo

Na segunda temporada do quadro "Show dos Famosos", exibido no "Domingão do Faustão", Silvero Pereira conseguiu ganhar nota máximo do público em casa em todas as suas apresentações.

Porém, essa unanimidade ainda não aconteceu entre o júri da competição, formado por Claudia Raia, Boninho e Miguel Falabella.

"Isso não me deixa na zona confortável. Não ter tirado um 10 deles três só demonstra o quanto eu preciso correr ainda mais atrás. Eu enxergo mais como uma maneira que eles têm de me instigar a ir um pouco mais fundo. Fico feliz de ser provocado", conta o ator, que estreou na TV no ano passado, na novela "A Força do Querer", de Glória Perez.

Sobre a polêmica em torno das avaliações de Claudia Raia para suas apresentações, Silvero Pereira revela ao NaTelinha que não se sente injustiçado, e explica: "Eu acho que está tudo certo. Na verdade eu não conheço a Claudia Raia pessoalmente e ela não me conhece pessoalmente, muito pelo contrário, eu apenas respeito a artista que ela é. Justamente porque muitas vezes eu a assistia no teatro e na televisão. Ela faz parte do meu imaginário também quanto artista. Eu fiquei muito feliz com o 10 que ela me deu agora, porque finalmente eu conseguir alcançar essa nota com a Claudia Raia".

Para Silvero Pereira, público rotulou Claudia Raia como vilã do \"Show dos Famosos\"

Para o ator, após suas quatro apresentações julgadas no programa de Fausto Silva, o público acabou rotulando Claudia Raia como vilã e ele, o mocinho da competição.

"O brasileiro gosta de uma telenovela O brasileiro gosta de criar o vilão e o mocinho da história. O brasileiro é competitivo. Eu também me diverto com esse jogo de me sentir o bonzinho e a Claudia ser a vilã. Afinal de contas somos atores também. Mas não existe isso na vida real, muito pelo contrário, existe muita admiração. Mas esse jogo é muito gostoso de ver. Mas gostoso ainda é ver a torcida. Por exemplo, eu fui o único na competição até agora que tirou 10 da plateia de casa", diz Silvero, que classifica essa pontuação como algo quase impossível.

O ator descreve como "corrida" sua semana de ensaios antes das apresentações no dominical da Globo, e justifica: "dentro do local onde ocorre os ensaios, a gente tem quatro dias de preparação. São em torno de 10 horas de aulas com os profissionais de coreografia, vocal e caracterização. Mas na semana que a gente não está nos ensaios, eu faço um trabalho individual em casa, pesquisando, lendo, estudando e assistindo vídeo".

Para Silvero Pereira, público rotulou Claudia Raia como vilã do \"Show dos Famosos\"

Para Silvero Pereira, público rotulou Claudia Raia como vilã do \"Show dos Famosos\"

Para Silvero Pereira, público rotulou Claudia Raia como vilã do \"Show dos Famosos\"

Para Silvero Pereira, público rotulou Claudia Raia como vilã do \"Show dos Famosos\"

No "Show dos Famosos", Silveiro Pereira já se apresentou como Gal Gosta, Pabllo Vittar, Freddie Mercury e Steven Tyler. O ator conta que na semana da apresentação tenta incorporar o personagem ao máximo no seu dia-a-dia. "Para que ele fique mais próximo. Por exemplo, Pabllo Vittar eu sempre ia ensaiar de salto alto", entrega.

Satisfeito com o projeto, Pereira se diz surpreendido com a repercussão em torno do "Show dos Famosos", principalmente por ele não ser um artista do segmento musical.

"O mais desafiante pra mim, sem dúvidas, foi o último, o Steven Tyler. Primeiro pelo fato de não falar inglês e por ser do rock, uma área que não domino. Também a música que eu escolhi, o Steven tem um sotaque diferente e um jeito mais rápido de falar. Essa foi uma música que precisou de pouco mais preparação", revela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado