Record TV

Reinaldo Gottino comemora quatro anos à frente do "Balanço Geral"


balancogeralsp-reinaldogottino-renatolombardi-fabiolareipert_27dac239834441d45e25304114b803c8c35f7f2e.jpeg
Reinaldo Gottino com Lombardi e Reipert no "Balanço Geral" - Divulgação

Há 13 anos na Record TV, emissora que ingressou em 2005, Reinaldo Gottino comemorou nesta sexta-feira (25) quatro anos à frente da edição paulista do "Balanço Geral".

O apresentador, que já passou por diversas atrações da casa como o "SP Record", "Esporte Fantástico", além de coberturas de plantões e reportagens de rua, chegou ao vespertino paulistano por acaso.

Gottino foi convocado às pressas para substituir Luiz Bacci, que em 2014 aceitou uma oferta da Band para comandar dois programas - o que nunca se concretizou - e pelo triplo do salário que ganhava até então.

Bacci voltou para a Record TV em março de 2015, com menos de um quarto de seu contrato cumprido, mas a emissora preferiu manter Gottino à frente do "Balanço".

Atualmente o "Balanço Geral" é uma das maiores audiências da casa. Comandado também por Renato Lombardi e Fabíola Reipert, a atração, que dura três horas, alavancou a programação vespertina do canal - as novelas rendem o dobro do Ibope do extinto "Programa da Tarde" e permitiu que a Record TV se consolidasse na vice-liderança em uma faixa que foi problemática por muitos anos por conta da força dos desenhos e séries do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado