Em alta

TNT lidera audiência com transmissão do "Billboard Music Awards" na TV paga

Cobertura alcançou grande repercussão na web


kellyclarkson-billboardmusicaawards2018_3835f180b4a045c5bd21cd63b7fc0600c7f261b4.jpeg
Kelly Clarkson foi a apresentadora oficial do evento nos Estados Unidos

A TNT alcançou grande audiência e repercussão na web com a transmissão ao vivo e exclusiva do "Billboard Music Awards 2018", que teve apresentação no Brasil de Domingas Person e comentários de Phelipe Cruz.

A exibição da cerimônia garantiu a liderança isolada no ranking de audiência entre todos os canais de PayTV no público AB de 18 a 24 anos. Além disso, também foi o canal de Movies & Series mais assistido da TV por assinatura.

Nas redes sociais, a cobertura da TNT gerou mais de 515 mil interações no Twitter, Facebook e Instagram, representando três vezes mais que o ano passado.

Já a Live no YouTube rendeu mais de 268 mil visualizações, quatro vezes mais que 2017.

A cobertura da premiação musical americana motivou a Turner a desenvolver várias ações de branded content junto a seus patrocinadores.

“Somos obcecados por criar experiências inovadoras que estejam alinhadas com marcas que queiram gerar conversas com novos fãs. Estamos muito felizes com o formato de cocriação das ações para o 'Billboard Music Awards', no qual conteúdo, agência e cliente trabalharam pela ideia”, resumiu Luciana Rodrigues, vice-presidente de Innovations da Turner América Latina.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado