Nesta quinta

Apostando em esportes femininos, ESPN exibe final da Champions League e WNBA


lucianamariano-espn2_13267918757304fd24b8c815f3348e799221ffe9.jpeg
Divulgação

A ESPN exibirá duas das principais ligas femininas nesta quinta-feira (24), mostrando o esforço que vem fazendo na aquisição de esportes com mulheres.

Às 12h45, o canal ESPN Extra e o WatchESPN transmitirão a final da Champions League feminina, entre Wolsfburg e Lyon, marcando a estreia de Luciana Mariano como narradora oficial da emissora, ao lado do comentarista Paulo Calçade.

Diretamente do palco da decisão em Kiev, na Ucrânia, a correspondente Natalie Gedra e a influenciadora Luana Maluf farão entradas ao vivo com informações sobre a partida.

Mais tarde, às 20h, as mesmas plataformas exibem duelo da WNBA entre Los Angeles Sparks e Connecticut Sun, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Eduardo Agra. Para falar sobre o basquete feminino, a ex-armadora da Seleção Brasileira, Helen Luz, será a convidada dos programas "ESPN Agora" e "ESPN League" desta quinta.

Além da Champions League feminina de futebol e da WNBA, o ESPN Extra exibe o US Open e Australian Open (tênis), Campeonato Italiano, Montreux e Champions League (Vôlei), além dos X Games e eventos de judô, handebol e golfe.

Lançado em 2017, o canal ESPN Extra possui no esporte feminino um dos pilares de sua programação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado