Fenômeno

RedeTV! é o segundo canal de YouTube brasileiro mais visto no exterior


redetvdigitalyoutube_1f84f32acc7cba07162824f3584e04a55916e1da.jpeg
Divulgação

A RedeTV! comemora o resultado de uma nova pesquisa divulgada sobre o YouTube.

Segundo a rede multiplataforma Snack Intelligence, a emissora possui o segundo canal brasileiro na plataforma mais visto no exterior, sendo a única de TV aberta figurando entre as 10 primeiras posições no ranking, à frente de nomes como Annita e Disney Channel Brasil. Em primeiro lugar aparece o Kondzilla.

Essa não é a primeira vez que a RedeTV! se destaca com seu canal no YouTube. Segundo o Social Blade, principal site especializado em estatísticas de audiência de vídeos na internet, a página da emissora no YouTube é a terceira maior do país. Tal lista avalia não apenas os números de inscritos nos canais, mas também o número de usuários dos últimos 30 dias, as visualizações dos vídeos e o número de views por pessoas que não estão inscritas.

Apostando nos dados, além da exibição de todo seu conteúdo na íntegra no YouTube, a RedeTV! segue investindo em uma grade de programação exclusiva para seus canais digitais, com atrações on demand, abordando assuntos como esportes, entretenimento, música, universo geek e atualidades.

Em números gerais envolvendo apenas canais de TV aberta, o SBT possui a maior página no YouTube, não só no Brasil, mas no mundo todo. São mais de cinco milhões de inscritos no SBT Online.

Neste ranking, a RedeTV! está em segundo, com quase três milhões.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado