Neste sábado

Ivete Sangalo se emociona no "Altas Horas" especial de Dia das Mães

Em primeira gravação na TV após o nascimento das gêmeas, cantora fala sobre maternidade e relembra a morte da mãe


altashoras-ivetesangalo-12052018(2)_63da656f12c52fb706a2687492c7dd328ab45376.jpeg
Foto: TV Globo/Ramón Vasconcelos

Neste sábado (12), Ivete Sangalo participar de seu primeiro programa de TV após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, em pleno Carnaval.

No "Altas Horas" especial de Dia das Mães, a cantora fala sobre maternidade, canta e se emociona ao relembrar a morte da mãe, Maria.

Segundo Ivete, o primogênito Marcelo, de oito anos, tem sido exemplar nos cuidados com as recém-nascidas. Foi ele quem escolheu os nomes das irmãzinhas. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, brinca.

Entre uma graça e outra, a baiana deixa a emoção tomar conta ao falar da mãe. Dona Maria morreu em 2001 em decorrência de uma parada cardíaca, quando Ivete tinha 29 anos. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”, diz.

Nesse clima, Serginho Groisman prepara ainda duas homenagens para Ivete Sangalo. Fantine Tho, integrante do Rouge e fã da baiana, faz uma versão de “Se eu não te amasse tanto assim”, deixando demais convidados e plateia comovidos.

Ivete Sangalo se emociona no \"Altas Horas\" especial de Dia das Mães

A segunda homenagem chega pela voz de uma amiga de longa data, Margareth Menezes, que, além de cantar “Flor do Reggae”, acaba sendo “intimada” a ficar a seu lado e fazer um dueto na base do improviso.

O programa recebe também Glória Maria, mãe de Maria e Laura, e Sheron Menezes, mãe de primeira viagem de Benjamin.

E apresentador aproveita para dedicar suas lembranças e carinho a sua mãe, Ana, e agradecer à esposa, Fernanda, pelos cuidados com o filho, Thomas.

O "Altas Horas" vai ao ar por volta de 23h, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado