No SBT

Filho diz que Seu Madruga devia mesmo o aluguel na vida real


seumadruga_69b3344faa0772a38f086289cc036cdda02c8786.jpeg
Divulgação

No programa "The Noite" que vai ao ar nesta quarta-feira (9), Esteban Valdés, filho de Ramón Valdés, o Seu Madruga de "Chaves", afirmou que seu pai devia aluguel na vida real.

Segundo Esteban, a inspiração do personagem surgiu do próprio Ramón. "Seu Madruga existia antes do Chaves. Meu pai usava essas frases na família: ‘Não te dou outra porque…’ e ‘O que foi, que que foi, que que há?!’. Ele usava essas frases com a gente, com os amigos", disse o filho do ator.

As semelhanças não eram só nas frases, mas pelo fato mesmo de que o ator devia o aluguel: "Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava: ‘Vamos para a casa da sua avó’. Porque o dono do apartamento, diferente do Seu Barriga, não perdoava”.

Filho diz que Seu Madruga devia mesmo o aluguel na vida real

Um documentário está sendo feito sobre a vida de Ramón Valdés e Esteban e Miguel Valdés (neto) falaram sobre ele para Gentili: "No começo desse projeto, não achávamos que ele fosse crescer tanto. A grande motivação de terminar aqui no Brasil é justamente por ser o lugar onde as pessoas mais gostam dele".

O "The Noite" vai ao ar nesta quarta a partir de 00h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado