Apostas

TV Bahia estreia novo "Bahia Meio Dia" com Jéssica Senra nesta segunda


jessica-senra_06db63740fd572af0a1fc88ca941faf3bcd7c062.jpeg
Jéssica Senra comandará novo "Bahia Meio Dia" - Divulgação/Record TV

Com o claro objetivo de alavancar seus índices de audiência e retomar a liderança no horário nobre das afiliadas, a TV Bahia estreia nesta segunda-feira (07) o novo "Bahia Meio Dia" sob o comando de Jéssica Senra, ex-Record TV.

O novo jornal é a primeira grande marca da nova gestão de jornalismo da TV Bahia, que é liderada por Eurico Meira da Costa (ex-RBS) desde o começo deste ano.

Em entrevista ao site Correio 24 Horas, um dos principais veículos do estado, Jéssica comentou sobre a mudança de casa: "A TV Bahia não me chamou porque eu estava incomodando na concorrência e simplesmente me tirou de lá. A TV Bahia me chamou porque eu tenho a ver com a sua forma de trabalhar".

A nova âncora ainda disse ter carta branca e restrição alguma para o novo jornal. Ela ainda citou que o noticiário já vem passando por mudanças mesmo antes de sua chegada: "Se você observar, Silvana e Sodake já estão fazendo um programa mais leve, mais próximo. A sociedade está em mudança e a TV Bahia, de vanguarda que é, está mudando também".

O "Bahia Meio Dia" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 12h, logo após o "Encontro com Fátima Bernardes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado