Casal

Luisa Sonza sobre Whindersson Nunes: "não dependo do dinheiro dele"


lucianabynight-luisasonza-01052018_b23be481a415f0c778c0188185f378fe78823f14.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Luisa Sonza fala sobre sua carreira e o casamento com o youtuber Whindersson Nunes em entrevista ao "Luciana By Night" desta terça-feira (1º), na RedeTV!.

Feminista, a cantora diz que passou pos situações difíceis e explica o motivo pelo qual abraçou a causa das mulheres. “Minha vida pessoal desde criança foi conturbada e não por mim, mas pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, afirma.

Ainda sobre o tema, Luisa comenta os diferentes tipos de preconceito que existem e compartilha o pré-julgamento que sofreu por seu relacionamento com o humorista. “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, comenta ela, que atualmente possui mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais.

Aos 19 anos, Sonza conta que começou a cantar aos sete e chegou até a iniciar uma faculdade de Direito devido à incerteza no mundo da música: “Eu tinha muito medo de seguir a carreira. Ela é muito incerta e difícil e a internet me salvou para que eu não abandonasse a música, porque comecei a postar os covers e logo a galera me abraçou”.

Casada há quase dois meses Whindersson Nunes, Luisa Sonza rasga elogios ao parceiro e revela que teve dúvidas em relação à união. “Nós já morávamos juntos e a gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito, mas nunca imaginei que eu fosse casar. Muitas mulheres têm esse sonho e eu nunca tive”, comenta ela, que ainda compartilha detalhes do relacionamento: “A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”.

Sucesso na internet, a loira, que está se preparando para lançar um novo EP, conta que o segredo para ter êxito no mundo da web é “ser autêntico”: “Não adianta fingir. Cada vez mais as pessoas estão se conectando e vendo a realidade. Se você finge uma realidade, não dá certo, e tem muita gente que finge”.

E ainda: a loira aceita o desafio de aprovar ou gongar o desempenho de possíveis youtubers trazidos pela produção do programa.

"Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado