Record TV

Rodrigo Faro gravará entrevista com Sabrina Sato sobre gravidez


rodrigo-faro-sabrinasato_c1d6d036a94a7f3c80792a6633f73d69759c4c84.jpeg
Divulgação

Nesta quarta-feira (02), o apresentador Rodrigo Faro fará uma entrevista com Sabrina Sato, que contará pela primeira vez detalhes sobre sua gravidez. A gravação será veiculada no sábado (05), dentro do "Programa da Sabrina".

Sabrina Sato gravou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (30) para anunciar a chegada do seu primeiro filho com ator Duda Nagle, com quem namora há dois anos. Na publicação enquanto exibia exames do bebê e as roupinhas, Sabrina disse: "Junto com o amor, vem a responsabilidade. E eu quero ser uma mãe tão boa quanto a minha mãe foi pra mim."

Na legenda do post, continha: "eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade... E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos... Papai e mamãe já te amam mais que tudo", festejou Sabrina Sato.

Sabrina está há alguns dias internada para, oficialmente, tratar uma lesão no joelho. Entretanto, a informação seria de que a japa, de 37 anos, enfrenta uma gravidez de risco. Ela está na sétima semana de gestação.

O " Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 22h15, na Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado