Mulher Gato

Zezé Di Camargo defende Wanessa sobre comparações a Anitta

"Antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso", disparou Zezé


zeze-di-camargo-wanessa-ani_eee772507947d464936f2902840b5cc103b0655b.jpeg
Fotomontagem - NaTelinha

Wanessa Camargo lançou na última sexta-feira (20) o clipe "Mulher Gato". Internautas criticaram a cantora, afirmando que ela estaria imitando Anitta.

"A desculpa, mais uma imitação 100% da Anitta. Wanessa tem que ser ela e não imitar os outros", escreveu o internauta. Zezé Di Camargo saiu em defesa da filha e rebateu a critica: "A Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyonce, que imita a Madonna e etc... Todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações. Discordo de você. Antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música".

O clipe de Wanessa Camargo foi gravado no centro de São Paulo, sob o comando de Os Primos.

Zezé Di Camargo defende Wanessa sobre comparações a Anitta

Anitta também usou o Instagram para defender Wanessa Camargo. Ela declarou que cresceu ouvindo as músicas de filha de Zezé: "Que eu me lembre, quem se acabava de dançar ainda aborrecente com 'poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida' era eu!. Então relaxa. O clipe está lindo. Aquela parte toda em branco é deslumbrante".

Anitta finalizou: "Você cantou com Ja Rule quando era o auge, bebê. Sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, gostossérima mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece".

Wanessa Camargo comenta comparações

Wanessa Camargo comentou as comparações no último final de semana após lançar seu clipe. Ela afirmou que se inspirou sim em outras mulheres.

"Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres. Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça... Cansada dessas comparações inúteis - não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher", disse Wanessa em vídeo.

Assista

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado