Que ideia...

Youtubers tentam invadir cadeia vestidos como a série "La Casa de Papel" e acabam presos


youtubers-lacasadepapel-pernambuco_34f3ef357e702b00d242057c655e6d35fdfeac5b.jpeg
Divulgação

Na tentativa de chamar atenção, um youtuber pernambucano resolveu se arriscar invadindo uma cadeia na cidade de Abreu e Lima, na Grande Recife, como os assaltantes da série "La Casa de Papel", mais recente sucesso da Netflix.

Gerson Alburquerque, de 22 anos, se juntou a alguns amigos e, fantasiados como os personagens da trama espanhola, entraram no Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), que funciona como uma prisão de triagem no município pernambucano.

Em "La Casa de Papel", os personagens são bandidos que se vestem com macacão vermelho e usam máscaras de Salvador Dalí para não serem reconhecidos.

O youtuber usou os mesmos itens e gravou tudo pelo Instagram. O grupo andou de carro pelas ruas ao som de "Bella Ciao", tema da série, ostentando armas de brinquedo.

Assim que entraram no estacionamento do Cotel, segundo o site Diário de Pernambucano, foram abordados e presos instantaneamente.

A Secretaria Executiva de Ressocialização, em nota, informou que os “agentes penitenciários realizaram a abordagem e os encaminharam à Delegacia de Paulista para providências legais cabíveis”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado