espnW

ESPN transmitirá Champions League de futebol feminino e outros torneios com mulheres


espnw_12ccb3e7e2dff7f6a2b8000d382c9df153ab7b72.jpeg
Canal tem plataforma voltada às mulheres

Depois de completar dois anos da plataforma espnW no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a ESPN ampliará sua grade de transmissões de ligas femininas com novos acordos.

A emissora acaba de fechar os direitos para exibição da Champions League de futebol feminino, da Champions League de Vôlei e do Campeonato Italiano da mesma modalidade, além do Montreaux Masters, torneio que conta com a participação da Seleção Brasileira de vôlei, atual campeã da competição.

A maior parte das ligas irá ao ar no ESPN Extra, quarto canal da emissora no mercado brasileiro que tem no esporte feminino um dos pilares de sua programação.

Além das novas ligas, a ESPN já transmite diversas modalidades e campeonatos femininos, dentre eles a WNBA, o Campeonato Europeu de Vôlei, Grand Slams de Tênis, WSL (surfe), NCAA (liga universitária norte-americana) e também eventos de Judô em parceria com a Confederação Brasileira.

“Os novos acordos reforçam o nosso comprometimento com o esporte feminino, ampliando a visibilidade da plataforma espnW, e levando aos fãs de esportes algumas das principais ligas femininas nas mais diversas modalidades”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado