Em abril

"Justiça" estreia na Argentina em horário nobre com status de "megaprodução"

Minissérie foi exibida na Globo em 2016


justica_88ebc25d6680f08fa9613909b37788de33a3cf36.jpeg
Divulgação

Grande sucesso da dramaturgia da Globo em 2016, a minissérie “Justiça” vai estrear na Argentina no dia 9 de abril com status de megaprodução no horário nobre da Telefe. Em solo hermano, a obra terá o título de "Justicia - Por Mano Propia".

Por aqui, a trama de Manuela Dias, com direção de José Luiz Villamarim, foi exibida em 20 capítulos, às 22h, e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional nas categorias Melhor Atriz, pela atuação de Adriana Esteves como Fátima, e Melhor Série Dramática.



Além de Adriana, a produção ainda contou com Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Jéssica Ellen, Cauã Reymond, Drica Moraes, Antonio Calloni, Julia Dalavia, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Enrique Díaz, Marjorie Estiano, Luisa Arraes, Vladimir Brichta, e Leandra Leal nos papeis principais.

O sucesso foi tamanho, que a emissora carioca decidiu promover Manuela Dias ao time principal de autores na casa. Ela já desenvolve a sinopse de sua primeira novela na faixa das 21h, cuja estreia deve acontecer entre 2019 e 2020.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado