Trending Topic´s

Ana Furtado substitui Fátima Bernardes no feriado e bomba no Twitter


ana-furtado-apresentadora_841d106066b89b8c9c6f01eaa206da162262e7bd.jpeg
Reprodução/ TV Globo

Muitas das vezes escalada para substituir algum apresentador em programa da TV Globo, Ana Furtado surgiu no comando do “Encontro” na manhã desta sexta-feira (30), feriado da Semana Santa, uma vez que a titular Fátima Bernardes tirou o dia de folga.

Por conta da sua presença no matinal, os telespectadores não deixaram a situação passar em branco e levaram o nome de Ana Furtado ao Trending Topics do Twitter, deixando-a entre os assuntos mais comentados na rede social.

Ana Furtado substitui Fátima Bernardes no feriado e bomba no Twitter

Acostumada com as brincadeiras, a própria apresentadora entra no jogo e se diverte com as situações, o que acaba agradando ainda mais o público. Durante o “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, no ano passado, Ana Furtado, que fazia parte do júri, chegou a falar a respeito.

"Não vejo demérito nenhum em fazer uma substituição. Pra mim é um elogio, um prazer. E eu amo a minha profissão e vou fazer isso sempre que for preciso. Já substituí a Angélica e a Fátima Bernardes, que eu amo o programa dela", declarou Furtado à época.

Veja a repercussão sobre Ana Furtado no comando do “Encontro”:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado