Mediunidade

"Melhor da Tarde" aposta no além para aumentar audiência e é detonado

Pintor mediúnico fez desenhos ao vivo


melhortarde-medium-29032018(2)_5cb3701e18d624f22068570cdd40f92e19d6d7ef.jpeg
Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (29), véspera de feriado da Semana Santa, o programa “Melhor da Tarde”, comandado por Cátia Fonseca na Band, resolveu apostar no espiritismo para prender a atenção dos telespectadores.

Cátia recebeu no palco do vespertino o médium Lívio Barbosa, que pintou algumas telas ao vivo na atração. No entanto, o que chamou a atenção do público foi o fato do convidado afirmar que o francês Oscar-Claude Monet, o mais célebre entre os pintores impressionistas, havia incorporado em seu corpo e que iria fazer uma de suas obras.

Para instigar mais ainda os telespectadores, a apresentadora iniciou uma conversa com Lívio como se estivesse falando com Monet. Nas redes sociais, os internautas passaram a criticar, e até mesmo, a debochar da situação.

O “Melhor da Tarde”, que estreou no começo de março, foi uma das grandes apostas da Band para alavancar a sua audiência vespertina. Tirou da Gazeta uma das apresentadoras mais conhecidas do canal, Cátia Fonseca, e deu início a sua nova grade.

No entanto, desde a estreia, a atração vem capengando na audiência com médias que giram em torno de 1 e 2 pontos na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado