Lista NT

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente


aliciasilverstone-christopherjarecki_4066a8291c25da3fa10ca462853ee04847be46fd.jpeg
Fotos: Divulgação

O ano de 2018 mal começou e já tem celebridades dando fim a suas relações. Destacamos sete casais famosos que já não viviam um "casamento" feliz e, por isso, decidiram se separar recentemente.

Tem brasileiro na lista.

Confira:

Alicia Silverstone e Christopher Jarecki

O casamento de 20 anos entre Alicia Silverstone e Christopher Jerecki chegou ao fim. Em comunicado oficial, um representante da atriz revelou estar sendo difícil a separação. “Eles ainda se amam, se respeitam profundamente e permanecem amigos próximos, mas decidiram se separar após 20 anos. Eles têm um filho, que continuarão a criá-lo juntos”, disse.

Anne Heche e James Tupper

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente

Juntos há 10 anos, Anne Heche e James Tupper anunciaram a separação através de um comunicado oficial, publicado na revista People: “As relações mudam e crescem; estamos levando um tempo para isso. Nós nos preocupamos um com o outro e planejamos continuar criando nossos dois lindos garotos apaixonados e harmônicos. Obrigado por nos permitir privacidade à medida que a nossa família evolui”.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente

O casal começou a namorar em março de 2016, logo após o carnaval. Morando juntos, planejavam se casar e aumentar a família. Entretanto, em dezembro do ano passado, uma crise foi instalada depois que rumores apontavam para uma aproximação entre Cauã Reymond e Isis Valverde, apontada como pivô da separação do ator e Grazi Massafera. Em dezembro, Mariana Goldfarb deixou de postar fotos com o amado. Além disso, passou a publicar algumas indiretas, levando a crer que o relacionamento não estava nada bem. A separação foi anunciada em janeiro deste ano.

Christine Fernandes e Floriano Peixoto

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente

Juntos há 18 anos, atores decidiram pelo fim do casamento recentemente. Contratado pela Record, o trabalho mais recente de Floriano Peixoto na emissora foi “Belaventura”, que terminou em janeiro deste ano. Já Christine Fernandes está de volta à Globo em “Orgulho e Paixão”. O ex-casal teve um filho, Pedro, hoje com 14 anos.

Guillermo Del Toro e Lorenza Newton

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente

Um dos nomes mais falados neste início de ano, Guillermo Del Toro, de 53 anos, foi o grande vencedor do Oscar por seu trabalho em “A Forma da Água”, levando a estatueta de melhor diretor e filme. Casado desde 1986 com Lorenza Newton, o cineasta mexicano anunciou somente agora, no final de março, sua separação. A notícia saiu na revista mexicana “Reforma”: “Me separei em fevereiro [de 2017] e me divorciei em setembro, mas poucas pessoas sabiam”, revelou.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente

Casados há dois anos e meio, juntos há quase 10 anos, Jennifer Aniston e Justin Theroux confirmaram a separação. O anúncio veio através de um comunicado oficial divulgado pelo assessor da atriz, Stephen Huvane. “Em um esforço para reduzir qualquer especulação adicional, decidimos anunciar nossa separação. Essa decisão foi mútua, e com amor, no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram se separar, mas estamos ansiosos para continuar nossa querida amizade. Normalmente, faríamos isso de forma privada, mas dado que a indústria das fofocas não consegue resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente. Tudo o que é impresso sobre nós que não é diretamente vindo de nós é uma narrativa fictícia de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos um por outro”.

Jesse Williams e Minka Kelly

Confira sete casais famosos que se separaram recentemente

Apesar do anúncio da separação ter sido recente, uma fonte próxima ao casal garantiu ao Entertainment Tonight que Jesse Williams (“Grey” Anatomy”) e Minka Kelly (“Friday Night Lights”) terminaram seus relacionamentos há mais tempo. “Eles não se veem há meses”, confirmou a fonte. O casal de atores estava junto desde o verão passado. Vale lembrar que o galã curtiu a virada de ano aqui no Brasil, na companhia apenas de amigos.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado