De Carlos Lombardi

Record TV pode retomar projeto de série e filme dos "Mamonas Assassinas"


carloslombardi_49724f24715ce9cb0de5d4e35c9884047e520e0d.jpeg
Carlos Lombardi trabalha no projeto de série e filme dos "Mamonas"

Quase dois anos após cancelar o projeto da série e filme dos "Mamonas Assassinas", a Record TV pode retomar a ideia para este ano porém em um modelo diferente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, existe uma movimentação para o resgate da ideia através da produção da Total Filmes junto à OSS - que estava no projeto em 2016, ainda que questionada por conta da captação de recursos públicos para a viabilização do projeto.

O autor Carlos Lombardi, fora da Record TV desde setembro de 2017, foi novamente convocado para tocar os trabalhos e já fazendo ajustes dos roteiros. A expectativa é que a produção comece o quanto antes, com exibição prevista para o segundo semestre.

Ainda não se sabe se o elenco inicialmente planejado, assim como a direção de Leonardo Miranda, serão mantidos.

Relembre o projeto:

A série dos "Mamonas Assassinas", grupo musical que faleceu em um acidente aéreo em 1996, ganhou força em 2015 e chegou a ser anunciada com grande pompa para o mercado e imprensa no começo de 2016.

Boa parte do elenco estava escalado. Yudi Tamashiro, Ruy Brissac, Adriano Tunes, Vinicius de Oliveira, Alberto Hinomoto e Elcio Bonazzi dariam vida aos integrantes da banda. Fernando Pavão, hoje em "Apocalipse", interpretaria o produtor musical Rick Bonadio e Cacau Melo daria vida à Valéria, namorada de Dinho

No entanto, uma série de questões dificultaram a produção da série. A interferência de alguns familiares na história, somado a pendências para viabilização por meio de leis de incentivo fizeram com que a Record TV desistisse do projeto na metade de 2016.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado