Horário Nobre

"Coração Indomável" supera inéditas "Carinha de Anjo" e "Apocalipse" no Ibope


coracao-indomavel_22ecb3655312197ffab2c569d176f112cd9ed45d.jpeg
"Coração Indomável" surpreende no Ibope - Divulgação

Correndo por fora da disputa entre as inéditas "Carinha de Anjo" e "Apocalipse", que vão ao ar na faixa das 20h30, a reprise de "Coração Indomável" vem se sobressaindo e registrou Ibope superior às duas inéditas no PNT, o Painel Nacional da Televisão, entre os dias 12 e 16 de março.

"Coração Indomável" fechou a semana com média nacional de 8,7 pontos, tendo seu resultado puxado para cima por conta da performance fora do eixo São Paulo e Rio, onde teve 7,8 e 7,5 pontos, respectivamente.

No Nordeste, Norte e Centro-Oeste, a trama faz grande sucesso. Em Fortaleza, a média foi de 14,8 pontos. Em Manaus, 13,6. Já em Goiânia, foram 13,2. A praça de maior audiência, no entanto, é Salvador, com 16,1 pontos.

Já a inédita "Carinha de Anjo" vem perdendo fôlego. Além de perder o posto de novela mais vista da casa para uma reprise - igualando o quadro da Record TV, onde "Os Dez Mandamentos" é mais assistida que "Apocalipse", a trama também perdeu a vice-liderança. "Carinha de Anjo" fechou a semana com 8,4 pontos contra 8,5 da trama da Record TV.

Contratastando com "Coração Indomável", os índices de "Carinha de Anjo" são puxados para baixo nas praças. Em São Paulo, sua média foi de 9,4 pontos contra 7,8 de "Apocalipse". No entanto, em praças como Rio de Janeiro e Belém, a trama infantil teve apenas 6,1 pontos de média.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado