Novelas

"Cúmplices de um Resgate" vai mal e marca o mesmo que "Coração Indomável"


cumplicesdeumresgate-protagonista.jpg
Divulgação/SBT

No ar desde o fim de julho, a novela "Cúmplices de um Resgate" não está em seu melhor momento se tratando em números de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope, nesta quinta-feira (8) a trama infantil escrita por Íris Abravanel e protagonizada por Larissa Manoela fechou com 9 pontos de média, ficando na terceira colocação no Ibope.

No mesmo horário, a Record conquistou 20 pontos com "Os Dez Mandamentos". Já o jogo entre Brasil x Chile, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ficou com 25 na Globo.

[galeria]

O índice é um dos mais baixos desde a estreia de "Cúmplices de um Resgate", e fez com que o remake brasileiro empatasse com a inédita mexicana "Coração Indomável", que está se encerrando nesta semana.

Exibida na faixa das 16h45, "Coração Indomável" marcou os mesmos 9 pontos de audiência. Vale lembrar que "Cúmplices" começou sua trajetória atingindo 15 pontos e, agora, tem problemas para manter dois dígitos. Além disso, "Carrossel", reprisada às 21h30, tem marcado mais audiência - entre 11 e 12 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado