Esporte Interativo

Repórter é beijada ao vivo e desabafa na web: "mereço ser respeitada"

Bruna Dealtry cobria jogo do Vasco pelo Esporte Interativo


reporter-esporteinterativo-beijo-13032018_b4a8482b2ecd5ca2628ee3152e33a753c7ee73dc.jpeg
Reprodução

Nesta terça-feira (13), o canal Esporte Interativo promoveu a cobertura do jogo entre Vasco e Universidad do Chile pela Libertadores, com reportagem de Bruna Dealtry, que acabou sendo alvo de um "engraçadinho", para não dizer outra coisa.

A repórter estava no meio da torcida nos arredores do estádio de São Januário, no Rio, quando foi surpreendida por um beijo na boca de um dos torcedores.

Espantada com a situação, Dealtry disparou ao vivo: "Isso não foi legal, né? Isso não precisava, mas aconteceu e vamos seguir o baile por aqui". Porém, assim que o link chegou ao fim, a repórter correu para as redes sociais, onde desabafou.

"Senti na pele a sensação de impotência que muitas mulheres sentem em estádios, metrôs, ou até mesmo andando pelas ruas. Um beijo na boca, sem a minha permissão, enquanto eu exercia a minha profissão, que me deixou sem saber como agir e sem entender como alguém pode se sentir no direito de agir assim”, escreveu em um dos trechos de seu depoimento.

Bruna Dealtry seguiu o desabafo e, ao fim, pediu para ser respeitada como profissional e mulher. "Mas pelo simples fato de ser uma mulher no meio de uma torcida, nada disso teve valor para ele. Se achou no direito de fazer o que fez. Sou repórter de futebol, sou mulher e mereço ser respeitada", afirmou.

No campo, o Vasco perdeu em casa para o Universidad pelo placar de 1 a 0.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado