A Narradora

Esporte Interativo abre inscrições em busca de mulher para narrar jogo da Champions

Será a primeira brasileira na função


taynahespinoza-esporteinterativo_4a379008b8875e913fdb1c292cfcd66487a9caa3.jpeg
Taynah Espinoza comandará programa especial - Reprodução

As emissoras esportivas querem mulheres narrando futebol. Depois do Fox Sports iniciar sua busca e da ESPN chamar Luciana Mariano para a função no Dia Internacional da Mulher, o Esporte Interativo abriu nesta última semana as inscrições para o programa "A Narradora Lay's", que escolherá uma brasileira para narrar um jogo da UEFA Champions League ao vivo.

O projeto, idealizado pela agência AlmapBBDO em parceria com a emissora e anunciado desde o ano passado, vai premiar uma brasileira com uma proposta de contrato para integrar o time do EI, que transmite com exclusividade os jogos do torneio europeu desde 2015.

Quem quiser participar, pode enviar vídeos para o site https://anarradoralays.esporteinterativo.com.br até o dia 18 de março. As selecionadas irão para a fase final da competição, que será realizada no Rio de Janeiro.

Uma competidora será eliminada por semana e a vencedora – eleita por um time de especialistas e colaboradores do canal – irá narrar uma partida das semifinais da UEFA Champions League, pelo Esporte Interativo, para todo o Brasil, direto do estádio na Europa.

O programa especial terá apresentação de Taynah Espinoza, que comanda as transmissões da Liga dos Campeões durante a temporada. Serão selecionadas 12 finalistas, que, durante a atração gravada no Rio de Janeiro, participarão de dinâmicas e de simulações de situações reais que narradores enfrentam em suas carreiras.

Narradores do Esporte Interativo, como André Henning e Jorge Iggor, estarão envolvidos no projeto e, como veteranos do mercado, darão dicas às narradoras iniciantes.

“Nossos narradores levam uma emoção a mais ao público da TV, e isso não deve ser diferente com a nossa narradora. Temos certeza de que encontraremos um novo talento da narração esportiva”, explica Fábio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

O programa irá ao ar todos os dias. De segunda a sexta, a exibição será às 20h30 e, nos fins de semana, à 13h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado