Narra Quem Sabe

Fox Sports promove cabine exclusiva de testes para narradoras de futebol


narraquemsabe-foxsports-barrashopping08032018(1)_d31afac991ac65044fb75032e388987e82eb9d15.jpeg
Divulgação/Fox Sports

O Fox Sports aproveitou o Dia da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), para iniciar uma cabine para narradoras de futebol.

Quem quiser participar, poderá narrar cinco minutos dos melhores momentos da final da Copa Libertadores de 2017, entre Grêmio e Lanús.

A ação faz parte do "Narra Quem Sabe", projeto que vai selecionar as primeiras narradoras de Copa do Mundo na TV brasileira.

A cabine vai funcionar a partir das 10h entre os dias 8 e 18 de março na Expansão América, acesso 2 do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Vanessa Riche, líder e curadora do projeto, estará no local nesta sexta (9) para esclarecer as dúvidas das candidatas e dar dicas.

Fox Sports promove cabine exclusiva de testes para narradoras de futebol

Para se inscrever no "Narra Quem Sabe", é preciso enviar um arquivo de áudio de pelo menos cinco minutos com a narração de um trecho de jogo de futebol para o e-mail narradora@fox.com. O material será avaliado por Vanessa Riche, que conduzirá treinamentos com as candidatas selecionadas na sede do Fox Sports no Rio.

O canal adquiriu os direitos da Copa do Mundo junto à Globo e transmitirá todos os 64 jogos, com 12 horas de por dia e programas ao vivo diretamente da Rússia.

No Fox Sports 2, a cobertura será quase toda feita por mulheres, com a participação de apresentadoras e comentaristas que já fazem parte do time da emissora.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado