Possuído pelo ritmo global

Serginho Groisman recebe a banda Rouge no "Altas Horas": "garotas especiais"

Rouge voltou com tudo em 2017


rouge-altashoras_7c15d8b5769510cc9d9c532c1290691712fee54d.jpeg
Globo/Ramón Vasconcelos

O grupo Rouge, que foi lançado pelo SBT em 2002 no programa "Popstars", voltou à ativa e com portas abertas na Globo.

Depois de quebrar a internet com uma participação no "Domingão do Faustão" em fevereiro no quadro "Ding Dong", as meninas estarão no "Altas Horas" deste sábado (10). "Estamos aqui repletos de garotas especiais", diz Serginho Groisman.

Para Fantine, a boa recepção se deve ao carinho dos fãs, a quem transmite muita reciprocidade. “Nós somos a mensagem viva de que cada um tem um dom. Nos colocamos no lugar de candidatas, como todo mundo na vida. Corremos atrás e batalhamos pelo sonho. Então é nossa responsabilidade honrar, respeitar e nutrir algo de valor para quem gosta da gente. Vocês me tocam, me ensinam e me desafiam. Vocês me ensinam a amar”.

Serginho Groisman recebe a banda Rouge no \"Altas Horas\": \"garotas especiais\"

“Nós somos a mensagem viva de que cada um tem um dom. Nos colocamos no lugar de candidatas, como todo mundo na vida. Corremos atrás e batalhamos pelo sonho. Então é nossa responsabilidade honrar, respeitar e nutrir algo de valor para quem gosta da gente. Vocês me tocam, me ensinam e me desafiam. Vocês me ensinam a amar”, disse Fantine, ao apresentador.

O Instagram ofical da banda agradeceu o carinho: "Obrigada @serginhogroisman e sua equipe maravilhosa por todo cuidado e carinho com a gente! Amamos!!", compartilhou.

A banda Rouge durou até 2006 originalmente, mas nunca havia participado de programas da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado