Sou Princesa, Sou Real

Disney lança campanha para engajar meninas a se inspirarem nas histórias das princesas


logo-disney-princesas_409124e50d78911aac16c62756c25f628c131767.jpeg
Divulgação

A Disney está promovendo uma campanha para inspirar meninas a encontrarem sua força e confiança. Trata-se do "Sou Princesa, Sou Real", em seu terceiro ano.

Braço da campanha global #DreamBigPrincess, a iniciativa tem o objetivo de engajar meninas a serem protagonistas de suas próprias histórias a partir das Princesas Disney.

Durante o mês de março, a página do Facebook Disney Princesa Brasil publicará conteúdos relacionados à campanha e ao protagonismo feminino. Este ano, a ação contará com uma música inédita que será lançada no dia 18 de março no Disney Channel e Disney Junior.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, os canais Disney também comemoram o Mês das Princesas com uma programação especial todos os dias. Para homenagear meninas de todas as idades, os canais Disney Channel e Disney Junior exibirão filmes, maratonas e especiais das Princesas Disney.

Neste mês, estreiam os novos episódios de "Elena de Avalor", "Princesinha Sofia" e "Enrolados Outra Vez". Todos os dias irão ao ar filmes como "Mulan", "Valente", "O Diário da Princesa 2" e "A Bela Adormecida". Já aos sábados, haverá maratonas de "A Pequena Sereia", "Aladdin", "Frozen: Uma Aventura Congelante" e "Branca de Neve e os Sete Anões", entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado