Agradou na web

"Vídeo Show" emociona contando história de autista identificada com Benê de "Malhação"

Programa também fez passagem de bastão entre "Viva a Diferença" e "Vidas Brasileiras"


leticiasoares-daphebozask-videoshow07032018(2)_f247e8959c483a10fcb8a99ce093f18eac36812d.jpeg
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (7), o “Vídeo Show” fugiu do seu habitual de apresentar os bastidores dos programas da Globo e as curiosidades sobre os seus artistas, e apostou no lado social e humano dos telespectadores.

Com o quadro “Caso Verdade”, a atração comandada por Sophia Abrahão e Otaviano Costa emocionou o público ao mostrar o caso real de uma adolescente com Síndrome de Asperger, uma das variações do Autismo, que tem sua vida muita semelhante à de Benê, personagem que foi interpretada pela atriz Daphne Bozaski em “Malhação: Viva a Diferença”, que chegou ao fim na última segunda (5).

Além de ter sua vida contada no programa vespertino, a jovem Letícia Soares afirmou que se identificou bastante com a personagem de Bozaski. Como surpresa, o quadro proporcionou o encontro entre Letícia e Daphne, que se emocionou bastante ao ganhar um presente da jovem e por relembrar sua já marcante e inesquecível personagem em “Malhação”.

\"Vídeo Show\" emociona contando história de autista identificada com Benê de \"Malhação\"

Nas redes sociais, o público se emocionou e elogiou o programa.

 

Confira abaixo algumas das mensagens:

Em tempo:

Ainda na mesma edição do "Vídeo Show", a Globo promoveu a passagem de bastão com um encontro entre o elenco de "Viva a Diferença" com o de "Vidas Brasileiras", a nova temporada da trama das 17h45.

Na web, os internautas também comentaram o fato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado