Premiação

"Oscar 2018" terá transmissão de TNT e Globo neste domingo; saiba como será


oscar-globo-2018_4cff57a25a8a590de811b5043c7e73cfbfa38e6c.jpeg
Divulgação

Acontece neste domingo (4) a tão aguardada celebração do Oscar, que pelo 90º ano premia os melhores filmes e profissionais do cinema mundial.

A festa terá transmissão completa do TNT na TV por assinatura e da Globo no sinal aberto, mas só após o "Big Brother Brasil", na faixa da meia-noite.

O canal fechado da Turner iniciará os trabalhos às 20h30, com apresentação de Domingas Person e comentários de Rubens Ewald Filho. Direto do tapete vermelho no Dolby Theatre, em Hollywood, estarão Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistando as estrelas.

Além disso, o canal produzirá conteúdos exclusivos nas redes sociais e este ano promoverá uma cobertura diferenciada em parceria com o canal Pipocando.

Já o Oscar na Globo terá Maria Beltrão, Artur Xexéo e a novidade do ano: Dira Paes entra no lugar de Miguel Falabella com a mesma função que também já foi de Gloria Pires em 2016, quando "não foi capaz de opinar" sobre várias categorias e virou meme nas redes sociais e em camisetas.

“Foi uma honra ter sido convidada para comentar o Oscar. Eu sinto tanto prazer em assistir quanto em fazer cinema”, conta a atriz, que participou de 38 filmes na carreira, além de ter sido produtora de um festival de cinema em Belém. “A Dira, mais que uma grande atriz, é uma pensadora do cinema”, elogia Maria Beltrão.

O repórter Felipe Santana e a tradutora Anna Vianna completam o time. Felipe entrará ao vivo em flashes durante o "Fantástico", mostrando a chegada das celebridades ao evento, além de cobrir os bastidores da premiação.

Em Hollywood, a cerimônia terá como anfitrião o comediante Jimmy Kimmel, e contará com a apresentação de nomes como Mahershala Ali, Chadwick Boseman, Viola Davis, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish, Tom Holland, Kumail Nanjiani, Margot Robbie, Emma Stone e Daniela Vega.

O Oscar foi entregue pela primeira vez em 1929 no Hollywood Roosevelt Hotel, e desde então acontece anualmente, com base nos votos dos integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado