Apresentadora

Fernanda Paes Leme relembra convite de Boninho para o "SuperStar": "Acreditava mais do que eu"


Fernanda-Paes-Leme_c11cb2d784aff1a2fc68481e616cd58cbf098d1c.jpeg
Reprodução/Instagram

Após duas temporadas comandando o "Desengaveta" no GNT, Fernanda Paes Leme ganhou uma nova atração: o "Missão Design".

O formato consiste numa competição em que os participantes terão uma verba de R$ 10 mil para transformar um espaço. A estreia está prevista para março.

Fernanda conta que serão três concorrentes por episódio e cada um terá o desafio de decorar um contêiner. "Eles precisarão usar a criatividade. A ideia é combinar objetos novos e usados e também ter consciência ambiental na hora de pensar no projeto. Cada dia teremos um tema, como quarto de casal, escritório", disse ao jornal O Globo.

Feliz como apresentador, ela ressalta que foi Boninho o precursor dessa carreira: "A vida nos surpreende. Eu estava trilhando um caminho há anos. Tive algumas oportunidades como atriz, mas não foram grandes. De repente, o Boninho me chamou para o 'SuperStar'. Ele acreditava mais do que eu. Eu dizia: 'O que vou fazer aqui? Você está viajando'".

"E acabou sendo um sucesso, todo mundo comentou sobre a minha participação. Naquele momento, despertou em mim o desejo de ser apresentadora. E outras pessoas passaram a me ver assim. Então, as portas foram se abrindo. Hoje brinco que quero ser como o Felipe Bronze, que tem vários programas no GNT", diverte-se.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado