Humorista da "Praça"

Matheus Ceará confessa que ficou com medo de "perder a graça" após emagrecer 50 kg

Humorista estará no "Luciana By Night" desta terça (27)


matheusceara-lucianabynight-27022018_095ec83091574d85668359baafe3211c15f74036.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Um dos destaques de "A Praça é Nossa", do SBT, Matheus Ceará é o convidado do "Luciana By Night" desta terça-feira (27), na RedeTV!.

Em entrevista a Luciana Gimenez, o humorista fala sobre o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e confessa que ficou com medo de "perder a graça" após emagrecer 50 quilos.

Matheus Ceará passou por uma cirurgia bariátrica em nome da saúde. "Comecei em dezembro de 2016. No meio daquele ano tive um princípio de infarto, com 32 anos. O médico me disse que eu precisava emagrecer urgente e falou da cirurgia que corta o estômago e liga no intestino”, explica ele, que desde então vem se dedicando a dietas, exercícios físicos e parou de fumar.

O humorista lembra do dia que contou para Carlos Alberto que teria que passar pelo procedimento e ressalta a preocupação que ele teve. “Eu estava com medo de emagrecer e perder a graça. Então falei para ele: 'Sr. Carlos, preciso operar por saúde'. E ele falou: 'cara, vamos fazer o seguinte, você opera e continua aqui comigo porque prefiro você sem graça aqui, mas vivo'", contou.

 Sobre o ofício, Matheus Ceará explica que não virou humorista por opção, mas revela que nunca se adequou à rotina dos trabalhos convencionais. “Nunca gostei de ter horário para entrar, para sair, acordar cedo. E então aconteceu que eu comecei a fazer teatro e não deu certo. Sempre gostei de piadas, tinha o livrinho do Ary Toledo, decorava fácil e sempre contei bem as piadas. O pessoal começou a gostar, com 14 anos criei meu próprio show e então eu falei: 'vou fazer isso aqui'”, relembra ele, ao explicar como largou o serviço em um açougue para se dedicar à vida de comediante. 

Ainda na atração, Matheus fala de seu canal no YouTube, atualmente com mais de 260 mil inscritos, e aceita o desafio proposto pela apresentadora de improvisar um show com a plateia.

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado