Mudança

Giuliano Marcos deixa SP para apresentar "Balanço Geral" e "Cidade Alerta" em Londrina

"Tenho certeza que Londrina irá me receber de braços abertos", celebra Giuliano Marcos


giuliano-marcos_cf29b03c0d36f53e74ef7972c6ecca768f41e57d.jpeg
Divulgação/Record TV

Depois de seis anos como repórter do "Balanço Geral" em São Paulo, o jornalista Giuliano Marcos assumirá um grande desafio a partir do dia 5 de março: comandar o "Balanço Geral" e o "Cidade Alerta" em Londrina, no Paraná.

O jornalista tem passagens por diversas praças do país pela Record TV. Giuliano é de Ribeirão Preto, interior de SP, e por lá esteve também à frente do extinto "SBT Noticidade", revolucionando o jornalístico.

"Tenho certeza que Londrina irá me receber de braços abertos. Pois nós não escolhemos onde nascemos, mas escolhemos onde queremos viver. E eu escolhi Londrina para viver com minha família", comemora Giuliano.

Ele acredita que tem a função social de mostrar a história das pessoas e em alguns casos, até mudar a realidade delas. "Pretendo sair nas ruas e me aproximar do público e sentir o que eles realmente querem assistir e produzir os programas em parceria com o telespectador", projeta.

A estreia de Giuliano Marcos na RICTV será na próxima segunda (5) no "Balanço Geral Londrina", às 12h, e às 18h, no "Cidade Alerta Londrina".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado