Polêmico no BBB17

No dia em que lista do "BBB18" é divulgada, Marcos Harter se diverte e grava com Silvio Santos no SBT

Médico teve polêmica participação na última temporada do "BBB"


marcosharter-programasilviosantos_23cb795229981cfa3364d78f13af2e2aa14d885d.jpeg
Reprodução

No mesmo dia em que a lista de participantes do "BBB18" era divulgada pela Globo, Marcos Harter, polêmico participante da edição passada, se divertia passeando pelos estúdios do SBT e gravando o "Programa Silvio Santos", nesta quinta-feira (18).

O cirurgião plástico, que também esteve confinado em "A Fazenda" no fim do ano passado, participou do "Jogo das Três Pistas" ao lado da colega e ex-affair Monique Amin.

Em seu perfil no Instagram, Marcos mostrou-se tiete dos artistas do SBT, fazendo fotos com alguns deles, como Larissa Manoela, Maisa e Helen Ganzarolli, além, claro, de Silvio Santos.

Ao publicar um registro ao lado de Maisa, o médico brincou: "Quando a gente vê que tá ficando velho". Com Larissa, escreveu: "Tiozão da Sukita tietando no SBT. Quanto talento por aki".

Já no post ao lado de Silvio Santos, Marcos disse que o dinheiro que ganhou no quadro, ficará guardado: "Agora tenho dois 'dinheiros' que nunca vou gastar: o do primeiro plantão que dei e agora esse do Silvio! #sbt #silviosantos #ídolo".

Por fim, posando com Monique Amin, com quem ficou em "A Fazenda", Marcos provocou os ex-colegas de "BBB17": "Experimento algo novo que não tive a oportunidade no pós BBB: O PRAZER em reencontrar!".

A gravação não tem data para ir ao ar. No mesmo programa, Silvio Santos conversou com o presidente Michel Temer sobre as reformas trabalhista e da previdência, enquanto Dudu Camargo entrou no lugar de Mara Maravilha, suspensa, no "Jogo dos Pontinhos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado