Rio de Janeiro

SBT Rio lança seu primeiro projeto de esportes e recreação na praia de Copacabana


sbtriologo_5cb8bec3a805301dfbbdd0ce0c5b8cf757abdebf.jpeg
Divulgação

O SBT Rio promove neste e no próximo fim de semana seu primeiro evento recreativo, na praia de Copacabacana, Rio de Janeiro.

A emissora montou uma arena com mais de 3 mil m² para a prática de várias atividades simultâneas envolvendo competições esportivas como futevôlei, beach tennis e frescobol.

Também haverá tendas com aulas de dança, ginástica, alongamento, circuito de praia, serviços de massoterapia, yoga, aferição de pressão e glicemia, espaço kids com oficina de pintura, desenhos, brincadeiras e músicas para toda a família.

O evento acontecerá das 9h às 18h e durante todo o sábado e domingo ficará disponível gratuitamente ao público participante, que poderá assistir aos torneios de futevôlei, beach tennis e frescobol com atletas de cada modalidade.

As aulas de ginástica, yoga, dança, alongamento e circuito de praia serão disponibilizadas a todos. Já as sessões de massoterapia (80 atendimentos por dia), de aferição de pressão e glicemia (200 atendimentos dia), farão atendimento aos participantes por ordem de chegada. E o espaço kids ficará reservado para as crianças brincarem com segurança e tranquilidade.

Serviço:

Arena SBT Rio
Local: Praia de Copacabana, posto 4
Data: 24, 25, 31 de fevereiro e 1º de março
Horário: das 9 às 18h
Gratuito

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado