Nada disso

"Programa Silvio Santos" erra ao informar que Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito

Helen Ganzarolli e Mara Maravilha se equivocaram após pergunta de Silvio Santos


maramaravilha-programasilviosantos-18022018_fe8e69736f3d37a829679259ca7c6902bc3d9ac5.jpeg
Reprodução

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (18) trouxe uma informação equivocada sobre Marina Ruy Barbosa.

Tudo começou no "Jogo dos Pontinhos", após Silvio Santos dizer que o programa vem recebendo e-mails dos telespectadores reclamando de Mara Maravilha, que seria feia e antipática.

Em sua defesa, a apresentadora do "Fofocalizando" citou a atriz global. "Sabe que na Globo tem uma ruivinha que tá bombando... Uma tal de Marina Ruy Barbosa. Aqui o senhor tem uma ruiva em cima e em baixo", disse ela, mostrando uma das bailarinas.

Silvio bradou que Mara não poderia citar o nome da emissora concorrente e logo depois quis saber quem é Marina Ruy Barbosa. "É irmã do Benedito Ruy Barbosa?", questionou. Foi aí que Helen Ganzarolli deu a informação errada: "É neta". E Mara Maravilha endossou.

Nada disso. O autor e a atriz não possuem nenhum parentesco, apesar do sobrenome igual.

\"Programa Silvio Santos\" erra ao informar que Marina Ruy Barbosa é neta de Benedito

A falha ficou por assim mesmo e, na sequência da resposta, Mara concluiu: "Tem ruiva, morena e eu".  Silvio Santos não gostou: "Essa mulher além de feia e antipática, é chata".

Em tempo

Na última semana, Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para expressar publicamente sua vontade de conhecer Silvio Santos e receber de suas mãos o Troféu Imprensa.

Entretanto, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a Globo não vai liberar a atriz, alegando que ela não poderá aparecer em outra emissora já que está no ar atualmente na novela "Deus Salve o Rei".

O Troféu Imprensa será gravado nos estúdios do SBT no dia 27 de fevereiro e sua exibição está prevista para o domingo seguinte, 4 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado