Share alto

Programas de Globo, SBT e Record TV "bombam" na audiência nesta terça-feira


apuracaocarnavalsaopaulo-13022018_71a6c1f32d8899d19bcdecc5b5cd048c20bf4029.jpeg
Acadêmicos do Tatuapé foi o campeão do Carnaval de SP; apuração rendeu grande audiência à Globo

Esta terça-feira (13), feriado de Carnaval, foi de um alto número de televisores ligados na Grande São Paulo. Tanto que vários programas bateram recorde de audiência.

Na Globo, "Encontro", "SP1" e "Jornal Hoje" superaram suas máximas em oito meses. O primeiro registrou 11,2 pontos, o telejornal local exibido na sequência elevou bastante os números para 17,4 e, pouco depois, o "JH" marcou 15,7.

À tarde, a apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo alcançou seu maior índice desde 2012, com 22,6 pontos de média.

No SBT, o "Fofocalizando" bateu recorde com 7,6 pontos de média. Além disso, os programas que sucederam a atração de fofocas também foram muito bem.

Programas de Globo, SBT e Record TV \"bombam\" na audiência nesta terça-feira

O "Casos de Família" registrou 7,3 pontos, o mesmo da novela mexicana "Coração Indomável". Na sequência, "Um Caminho para o Destino" foi ainda melhor, com 7,6 pontos.

Na faixa das 19h, o "Roda a Roda" também alcançou bons índices, fechando com 6,8 pontos. Já o "SBT Brasil" teve grande audiência, marcando 9,2 de média. Em seguida, "Carinha de Anjo" registrou 10,4 e "Chiquititas" caiu para 7,7.

A Record TV também conquistou bons números. Pela manhã, o "Fala Brasil" liderou a audiência por 21 minutos e fechou com 9 pontos de média e pico de 10. Logo depois, o "Hoje em Dia" bateu recorde do ano com 7 pontos. Na faixa do almoço, o "Balanço Geral" garantiu 9 de média com pico de 11.

Programas de Globo, SBT e Record TV \"bombam\" na audiência nesta terça-feira

Já no final da tarde, o "Cidade Alerta", apresentado na ocasião por Matheus Furlan, garantiu o segundo lugar também com 9 pontos e pico de 14. Na sequência, a reprise de "Os Dez Mandamentos" igualou seu recorde com 9,7 de média. Até "Apocalipse" foi bem, conseguindo 7,9 pontos.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado